segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Eu e as minhas férias

Não digo que estou num momento ruim mas claro que eu queria ter mais dinheiro pra fazer várias coisas que não posso, dadas as condições financeiras que me encontro.
Trabalhei duas vezes apenas em janeiro e agora em fevereiro já trabalhei uma vez, só mais uma e já garanto o pagamento da mensalidade da formatura.
Contando os centavos mas sacrifícios geralmente valem a pena.
Sábado trabalhei a noite, com aquele medo básico de cair em compulsão/tentação, afinal trabalho em restaurante e sempre que me convocam a trabalhar, é porque tem festa ou algo do tipo e consequentemente, muita comida. Felizmente, foi tudo normal, comi frango e salada (finalmente teve salada na refeição la) e ontem o plano era NF porém meu namorado veio pra cá e acabou que saímos e bebi uma cerveja. Apesar desse deslize, não senti mal porque tive a oportunidade de demonstrar a ele minhas habilidades sensuais hehehee... Não que ele não soubesse mas não me lembro de já ter dançado pra ele. Que coisa nao?!
Rebolei muito, fiz vários passos de funk, pensei na Anira e dei meu melhor, até dançar no palco eu dancei, a dança da garrafa ainda !
O objetivo era na verdade amassar latinhas com a bunda, teria que fazer aquele passo de rebolar e descer no chão com força e amassar a latinha. Quem conseguisse amassar três, ganharia um balde com 10 latão de cerveja!!!
Fui e meu namorado ficou me apoiando lá de baixo, e depois ele ficou chateado achando que era só dança, ele não se ligou que tinha um campeonato de amassar latinha com a bunda... E ficou falando que se fosse só a dança eu que ia ganhar com certeza!!! Aaahh eu achei o maximo isso, quer dizer que ele realmente gostou de me ver dançando, tanto é que quando rolou a oportunidade de dançar no palco ele que me incentivou hahaha (o melhor foi chegar em casa, nos amamos muito, daquele jeitinho, acho que me ver dançando realmente mexeu com ele... Fazia tempo que nao rolava do jeito que rolou, se bem que tem o detalhe que estavames sozinhos em casa... Acordei com o corpo todo doendo. 
Pode ser pela danca tambem né)
Nessa hora  já tinha bebido minha cota, que foi só um latão, com a desculpa que era pra eu poder cuidar dele caso passasse mal.
Mas, do
s males,o menor.
Última vez que saímos pra beber eu ainda não tinha decidido voltar a me cuidar pois ainda não tinha me dado conta do meu peso e das roupas que mal serviam(pois uso sempre as mesmas calças largas e vestidinhos, não dava muita diferença) acabou que além da bebedeira, comemos muito, muito mesmo, chegamos em casa passando mal, vomitando etc
Nunca mais deixei isso acontecer, pois no mesmo mês, foi o aniversário dele e eu já tinha tomado vergonha na cara e começado uma redução drástica por conta própria.
Não consegui ir me pesar hoje mas medi a cintura -68cm
Me senti bonita ao acordar, apesar de descabelada e fotografei meu abdômen.
Isso já é um hábito desde outubro, para que eu possa comparar e ver meu progresso. Ainda falta um bocado de esforço mas nada como um dia após o outro.

Não faz tanto sentido a foto do abdômen de hoje se não tiver a do abdômen antes, então segue abaixo o abdômen 3 meses atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário