sábado, 17 de fevereiro de 2018

Vida, minha vida...

...olha o que é que eu fiz...
Aparentemente, tudo ótimo, emagrecendo, cuidando da saúde física e mental, livros pra estudar antes de iniciar o estágio, trabalhando uma vez ou duas por semana pra levantar uma grana enquanto as aulas não começam...planejando voltar bem mais magra usando aquele shortinho no primeiro dia de aula... até que - estraguei tudo.
Resumindo a tragédia - meu namorado viu várias conversas minhas nas quais disse coisas que não foram legais, não só porque eu namoro, então obviamente, certas conversas com homem (ex ficante) deveriam ser evitadas mas também porque em algumas conversas com amigos ou amigas(já nem sei) eu me referia a ele de forma negativa e por mais que por um lado eu já queria terminar por alguns motivos, na real eu acho que nem queria terminar de verdade.
E não terminamos, porém a relação está estremecida.
Pelo menos não engordei, estou estagnada no 61 mas creio que essa semana mudo isso. A tattoo foi planejada pra quando chegasse a 60, bem, cheguei a 60, mas o peso tá oscilando agora, fazer o que né
Amanhã vou trabalhar e tenho a vantagem de poder ir a pé e queimar umas boas calorias nesse percurso.
Passei a semana junto com meu namorado então acabou que não puder atualizar o blog mas cá estou de volta!
Esse climão todo me ajudou até.
Percebi coisas em mim que talvez não veria tão cedo...  e nesse momento de caos e dor, nos amamos mais, estamos mais próximos.
Ele parece triste.
Não fala, mas parece, eu sinto. Mas espero que a gente supere isso.
Tanta coisa aconteceu.. não só essa descoberta dele em relação a mim mas também problemas de família, fora a questão financeira. Temos mais é que nos unir mesmo pra nos reerguer juntos. Já não tem sido fácil.

É isto!
Foco permanece, meta continua ser sair da casa dos 60 mas tô tranquila. Sei que consigo, não tô com pressa.
Mas é muito louca essa duplicidade de sentimentos e desejos : não tenho pressa mas não passo um dia sem checar o peso ...  Ah vá!

Espero que todas nós estejamos cada dia mais forte para vencer todos os desafios que vierem pela frente, sobretudo aqueles que nós mesmas nos colocamos.

Força!


Nenhum comentário:

Postar um comentário