quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Semana Lunar

Além da minha rotina de baixas calorias e jejum, essa semana ainda tem a lua. Está pra começar hoje e a ansiedade se deve ao fato que em dezembro comprei meu tão desejado coletor menstrual e estou louca pra começar a usar!
Ontem de manhã pesei e o peso oscilou entre 61,9 e 62,0
Já hoje, mais cedo, estava 62,2
Graças a mim mesma que estraguei o jejum ontem a noite. Mas agora já vão fazer  12h, tudo voltando aos eixos, mais tarde volto lá e peso.
Não acredito tanto no inchaço do ciclo menstrual, não vejo diferença no meu corpo, o que é bom e ruim ao mesmo tempo- hoje por exemplo, não posso culpar a menstruação pelos 200g a mais.
Nem devo fazer isso, é importante se responsabilizar pelas atitudes, sejam boas ou ruins, no meu caso, nem é grande coisa mas se eu queria ver o número 61 na balança? Claro que eu queria. Quero né.
O processo de emagrecimento requer paciência e muita muita persistência. Não somente pela questão da alimentação mas também por causa da manutenção; é preciso planejar a dieta, os exercícios, a rotina no geral, horas de sono, cuidados com a estética e até pequenas premiações que incentivem a manter o foco.
Minha meta não foi cumprida, estagnei no 62 mas não estou desanimando, ainda vou comprar a balança, o espelho e farei uma tattoo quando chegar aos 60 kg.
Todos os planos se concretizarão em breve.
Sem pressa.
Foco nos vídeos de exercícios do YouTube e na fatura do cartão que assim que for paga poderei voltar pra minha amada academia!
E assim vou seguindo o baile
Força sempre
Sempre...

4 comentários:

  1. o importante é insistir e persistir, os 60 estao pertinho!! eu acredito sim no inchaço durante a menstruação, já reparei que perco 0,5 - 1kg quando acabam esses dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu já tô achando q tá cada vez mais difícil. Engordei quase 1kg de ontem p hj e tô seguindo normal a dieta afff
      Deve ser alguma retenção de líquido do período menstrual então...
      Passarei a observar!
      E desistir jamais!
      Bjss

      Excluir
  2. Concordo plenamente, dieta não é só físico que deve ser cuidado.
    Sempre me sinto mais inchada quando menstruo, e é uma coisa do dia p outro e quando termina, desincho no dia seguinte também.. Mesma que a minha alimentação seja a mesma nesse tempo todo. Se sinta feliz por nao sentir isso haha
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu me sinto estranha, diferente mas não como se estivesse engordado sabe?!
      Só q de ontem p hj tem 900g a mais no peso!
      Pesei agora, o certo era em jejum né?! Mas enfim
      Fiquei mal de ver aquilo afffff
      Ainda mais pq tô seguindo minha rotina normalmente
      :(
      Mas fazer oq
      Segunda feira peso novamente!
      Beeijooss

      Excluir